sábado, 13 de janeiro de 2018

Os 8 Hábitos Que, Segundo A Ciência Nos Ajudam A Emagrecer Facilmente

Os 8 hábitos que, segundo a ciência nos ajudam a emagrecer facilmente
Dar banhos de água fria, sentir o cheiro de chocolate e outros métodos simples para acelerar a perda de peso
1. Dormir bien
A duração depende de cada pessoa, embora a figura que sempre recomendam os especialistas, é por todos conhecido: 8 horas por noite. Dormir pouco tem muitos efeitos que podem afetar indiretamente, ao peso, como sentir-se cansada e, em consequência, de ver o ginásio recorrer a alimentos hipercalóricos para suprir a falta de energia. Mas não descansar o suficiente, também tem consequências diretas sobre a balança, como a que demonstrou um estudo do Centro de Estudos em Psicobiologia e Exercício da Universidade de São Paulo, no Brasil. De acordo com os resultados da equipe, a falta de sono faz com que o organismo a liberar uma série de hormônios que diminuem a síntese das proteínas. O efeito final? Os músculos se degradar e, portanto, o consumo de calorias pelo organismo diminui.
2. Tomar banho com água fria
3. Incluir proteínas no café da manhã
Pequeno-almoço é a primeira chave para manter a linha, só por trás de beber uma quantidade suficiente de água. Os nutricionistas recomendam tomar um pequeno-almoço completo que contenha hidratos de carbono, gorduras saudáveis e proteínas. colastrin, Estas últimas são especialmente importantes porque mantêm aquele que acredita ser carente por mais tempo, evitando o lanche incessante que pode acompanhar uma manhã sem tomar o pequeno-almoço. Em concreto, segundo um estudo do Centro de Pesquisa Biomédica Pennington, em Louisiana (Estados Unidos), se essa fonte de proteína de ovo é um ovo (sempre cozido cozido, não frito), esse efeito saciante reforçar. A explicação está nos níveis mais baixos que tem o ovo de grelina, um hormônio diretamente ligado ao apetite.
4. Tomar gorduras (saudáveis)
5. Comer alimentos ricos em fibras
Pelo menos, 30 gramas por dia. Segundo um estudo da Universidade de Massachusetts, publicado no Annals of Internal Medicine, essa é a quantidade de fibra que ajuda a perder peso, além de beneficiar a saúde cardiovascular, tanto como uma dieta mais complexa. Espinafre, brócolis, lentilha, cereais integrais da maçã são alguns dos alimentos com maior teor de fibra que não podem faltar em uma alimentação equilibrada, especialmente quando se busca o emagrecimento, já que ajudam a vontade com menos quantidade de comida.
6. Beber té verde
7. Oler de chocolate negro
Como a cafeína, o efeito do chocolate em uma dieta de emagrecimento também foi estudado muito, com resultados tão mediáticos como uma pesquisa publicada no prestigioso portal International Archives of Medicine, que afirmava que o chocolate preto aceleração da perda de peso. Após preencher manchetes em todo o mundo, revelou-se que este estudo era uma farsa, e a publicação teve que rectificá-lo. No entanto, foi demonstrado que comer mesmo só sentir o cheiro de chocolate muito escuro, com 85% de cacau pode ajudar a controlar os desejos. E evitá-los é um benefício indireto: o emagrecimento será mais fácil. com quitoplan
8. Cenar pronto
Assim afirma o primeiro estudo de alimentação com restrição precoce de horas" do que se fez eco o portal Science Daily. Uma equipe do Centro de Pesquisa Biomédica de Pennington evidenciou que concentrar a dieta diária no horário de 8 da manhã às 2 da tarde, eleva o consumo de gordura durante a noite, além de regular o apetite e o metabolismo. Os autores admitem que seu efeito direto na perda de peso em outros aspectos da saúde ainda não está provado, mas suas conclusões são de um bem-sucedido argumento para adiantar o jantar algumas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário